Summer School ID+ IPCA: aberto concurso para 6 Bolsas de Investigação (BI)

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de seis (6) Bolsas de Investigação (BI) para licenciados na área científica de Design e áreas afins.

No âmbito da unidade de I&D Instituto de Investigação em Design, Media e Cultura (ID+), financiado por fundos nacionais FCT/MCTES (PIDDAC), através do Financiamento Plurianual de Unidades de I&D 2020-2023, Portugal2020, com a referência UIDP/04057/2020, encontra-se aberto concurso para a atribuição de seis (6) Bolsas de Investigação (BI) para licenciado, nas seguintes condições: Área Científica: Design e áreas afins.

Para mais informações consulte o edital abaixo:

Edital do Concurso | Call Notice

EURAXESS

Candidaturas:

Período: 11.06.2024 a 24.06.2024.

Forma: enviadas exclusivamente por correio eletrónico para o endereço idmais_poloipca@ipca.pt devidamente referenciadas no assunto da mensagem, conforme indicado no Edital do Concurso | Call Notice.

Mais informações em: Bolsas de Investigação – IPCA

—————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

ID+ IPCA Summer School: Call for Applications for 6 Research Scholarships (BI)

A call for applications is now open for six (6) Research Scholarships (BI) for graduates, within the R&D unit Instituto de Investigação em Design, Media e Cultura (ID+), funded by national funds from FCT/MCTES (PIDDAC), through the Multiannual Financing of R&D Units 2020-2023, Portugal2020, with reference UIDP/04057/2020, under the following conditions: Scientific Area: Design and related fields.

Announcements:

Edital do Concurso | Call Notice

EURAXESS

Applications: from 11.06.2024 to 24.06.2024.