Ir para o conteúdo principal

Grupo da ESD na semana “Face-2-Face” do BIP “Augmented Pop-Up Stories” em Alghero, na Sardenha (Itália)

A ESD está em Alghero (Itália) representada por um grupo de dez estudantes, no âmbito do BIP (Blended Intensive Programme) “Augmented Pop-Up Stories”.

A ESD está em Alghero (Itália) representada por um grupo de dez estudantes, no âmbito do BIP (Blended Intensive Programme) “Augmented Pop-Up Stories”, coordenado conjuntamente pela Escola Superior de Design do IPCA, a Universidade de Sássari (Itália) e a Cité Scolaire Raymond Loewy (França).

 

Os estudantes integraram equipas internacionais multidisciplinares, desenvolvendo conceitos e protótipos protótipos de artefactos pop-up aumentados, com abordagens visuais e gráficas distintas sob o tema principal. Além destes resultados pretende-se fomentar a discussão sobre vários tópicos como diversidade cultural, integração interdisciplinar, perspetivas sobre métodos de design, referências visuais, entre outros.

 

As atividades incluíram também workshops e visitas a espaços culturais da cidade.