Tomada de posse dos órgãos da ESD e início de funções

Os novos membros do Conselho Pedagógico e do Técnico-Científico da Escola Superior de Design tomaram posse, em cerimónia presidida pela Presidente do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, Maria José Fernandes, que respeitou todas as normas de segurança.

Nos dias 11 e 15 de Fevereiro e 18 de Fevereiro a Presidente do IPCA, Professora Doutora Maria José Fernandes, deu posse aos Membros eleitos do Conselho Pedagógico e Conselho Técnico-cientifico da ESD respetivamente. A cerimónia respeitou todas as normas de segurança e por diversas vezes  ouviu-se a frase: “Afirmo solenemente que cumprirei as funções que me são confiadas com respeito pelos deveres que decorrem da Constituição e da Lei”.   À declaração de compromisso de honra por cada um dos empossados, sucedia-se a assinatura do termo de posse.

Os órgãos da ESD iniciaram funções e elegeram os seus presidentes e secretários. Foi eleita a Prof. Doutora Susana Jorge para Presidente do Conselho Pedagógico e o Prof.  Doutor Jorge Pereira eleito para Presidente do Conselho Técnico-científico da ESD.

Tomada de Posse do Conselho Pedagógico da ESD

Tomada de Posse do Conselho Técnico-cientifico da ESD