Sessão “7 Documentários para Contar e Mudar o Mundo”

Apresentação “7 Documentários para Contar e Mudar o Mundo”, uma mostra de filmes documentais que acontece no próximo dia 7 de junho, pelas 17h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Barcelos.

A Escola Superior de Design acolhe o evento “7 Documentários para Contar e Mudar o Mundo”, uma mostra de filmes documentais que acontece no próximo dia 7 de junho, pelas 17h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Barcelos.

Esta mostra, inserida no contexto da FASA 50+10, consiste em 7 documentários desenvolvidos pelos alunos do 1º ano da Licenciatura em Design Audiovisual, que documentam as histórias e as experiências de 7 instituições de apoio social do Concelho de Barcelos que fazem um trabalho fundamental na ajuda e na melhoria das condições de vida dos mais carenciados do concelho.

Local: Auditório da Biblioteca Municipal de Barcelos

Quando: 7 de junho, pelas 17h00.

O quê: Mostra de 7 filmes documentais e encontro dos alunos com as instituições envolvidas