Questionários de Avaliação Pedagógica disponíveis até 31 de janeiro

Está a decorrer o prazo para os estudantes da ESD responderem aos Questionários para Avaliação (QAPa) do funcionamento das unidades curriculares e atividade pedagógica dos docentes (QAPa), relativamente ao 1º semestre do ano letivo 2019/2020.

Os inquéritos para avaliação do funcionamento das unidades curriculares e atividade pedagógica dos docentes, relativos ao 1º semestre de 2019/2020, estão já disponíveis para preenchimento.

Os questionários estão disponíveis na plataforma MOODLE

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, deverá ser contactado o Gabinete para a Avaliação e Qualidade.

Os questionários são anónimos, não existindo qualquer associação do email de estudante às respostas obtidas. A autenticação é necessária para garantir que apenas os estudantes do IPCA acedem aos questionários.

A VOSSA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE. PARTICIPEM!