QAP – Questionários Avaliação Pedagógica 1.º semestre do ano letivo 2022/23

Sabias que até 14 de janeiro já podes preencher o questionário de avaliação pedagógica do 1.º semestre do atual ano letivo? Participa! A tua opinião conta, porque tu fazes parte!

Caros estudantes,

Os questionários para avaliação do funcionamento das unidades curriculares e atividade pedagógica dos docentes, relativos ao 1º semestre do atual ano letivo  2022/2023, estão já disponíveis para preenchimento na plataforma moodle, até ao dia 14 de janeiro de 2023 em Portal IPCA

As respostas permitem recolher informação necessária para a definição e implementação de medidas de melhoria relativamente ao processo de ensino/aprendizagem. Por isso, a vossa participação é fundamental!

Estes questionários são anónimos, não existe qualquer associação do email de estudante às respostas obtidas. A autenticação é necessária para garantir que apenas os estudantes do IPCA acedem aos questionários.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, deverá ser contactado o Gabinete para a Avaliação e Qualidade (gaqualidade@ipca.pt).

Participa! A tua opinião conta!

Post expires at 10:06pm on Terça-feira Junho 15th, 2021