Mostra de Trabalhos dos estudantes do TESP em Design de Moda

Os estudantes do 2º ano do TESP do curso Design de Moda, apresentaram os seus mais recentes trabalhos e coleções junto de grandes nomes do mercado da Moda Nacional.

Depois de se envolver numa estrutura concetual e formal, foi momento de apresentar os seus projetos que lhe ditam o fim da fase curricular que este Curso, Técnico Superior Profissional, compreende.
Susana Bettencourt, Hugo Costa e Paulo Cravo, Paula Tavares, Rui Effe foram quem, nesta apresentação remataram, com o seu parecer técnico e profissional, o início de uma atividade profissional que agora se vislumbra.
Segue-se um semestre cuja verdadeira matriz compreende a articulação de conhecimentos entre o Estudante e a Empresa, entre o Estudante e os Atelieres de Autor.

Turma do Tesp em Design de Moda

Juliana Carvalho, estudante TESP Moda