Estudantes do MDDP são finalista da 8ª edição do Concurso de Design Internacional da Roca jumpthegap®

Os estudantes do Mestrado em Design e Desenvolvimento do Produto (MDDP) do IPCA/ESD João Nunes e João Meneses, viram o seu projecto “Natur” selecionado para a final que decorrerá a 10 de Outubro’ no Disseny Hub Barcelona.

O projecto foi desenvolvido no âmbito da unidade de “Metodologias Avançadas de Design e Desenvolvimento de Produto “do MDDP e acompanhado pelo Prof. João Sampaio.
Entre os 5.000 participantes inscritos, foram submetidos 725 projetos de 955 estudantes e profissionais de arquitetura e design de 77 países diferentes. Dos 12 projetos finalistas que irão competir em três categorias, figura o projecto “Natur” dos estudantes do MDDP, único projeto português a concurso.
Desde já congratulamos o óptimo desempenho dos estudantes obtido até então, desejando-les a melhor sorte!

Mais informações sobre o Concurso de Design Internacional da Roca jumpthegap®

Sobre a Roca

A Roca é uma empresa dedicada ao design, à produção e comercialização de produtos para o espaço de banho, pavimentos e revestimentos cerâmicos destinados à arquitetura, construção e decoração. Mais de cem anos depois da sua fundação, a companhia emprega mais de 24.100 pessoas, tem 82 centros de produção e está presente em mais de 170 mercados distribuídos pelos cinco continentes.

www.roca.pt

Sobre a We Are Water Foundation

A We Are Water Foundation tem dois objetivos fundamentais. O primeiro é aumentar a consciencialização e fazer com que a opinião pública e as instituições reflitam sobre a necessidade de criar uma nova cultura da água que permita o desenvolvimento justo e a gestão sustentável dos recursos hídricos no mundo. O segundo é a realização de todos os tipos de ações destinadas a mitigar os efeitos negativos da falta de recursos hídricos adequados. As áreas de ação da Fundação incluem intervenção em infraestruturas, educação, saúde e pesquisa nas áreas mais carenciadas do planeta.