Estudantes de Design Industrial nas semifinais do Concurso “Cultiva o teu futuro”

Projetos de estudantes de Design Industrial na semifinal do Concurso Universitário & Politécnico CAP – "Cultiva o teu futuro”.

Escola Superior de Design IPCA tem 5 projectos semi-finalistas na 7.ª edição do “Concurso Universitário & Politécnico CAP – Cultiva o teu futuro”, um concurso criado pela Confederação dos Agricultores de Portugal.

A este concurso concorreram 316 candidatos distribuídos em 92 inscrições que envolveram 36 professores e 39 instituições de ensino superior.

Foram selecionados 15 projetos, sendo que o IPCA está representado em 1/3 das semi-finais.

Sobre o mote “A Água na Agricultura”, estes 5 projectos foram realizados por equipas de alunos do 2º ano da licenciatura de Design Industrial  orientados pelos docentes João Sampaio e Guilherme Braga da Cruz.

Os 5 trabalhos/estudantes são:

Agrownet – Octávio Lima, Márcio Ribeiro e Bruno Costa

W2Cow – Juliana Ferreira e Sónia Ferreira

Raíz – Mário Fonseca e Diogo Carvalho

WaterCitri – João Costa e Patrícia Carvalho

Treelper – Joana Rodrigues e Vanessa Cunha

O Evento de Encerramento do concurso irá realizar-se no dia 3 de Outubro de 2018, na sede da CAP, entre as 14:30 e as 18:00, onde irão ser apurados os finalistas e vencedores desta edição.

A ESD/IPCA dá os parabéns aos estudantes e professores e apoia os projetos para a final!