Estudante de Design Industrial ganha viagem a Londres às feiras London Design Fair 2017 e 100% Design

Estudantes de Design Industrial ganham prémios no âmbito do projeto Noese, desenvolvido nas unidades de Projeto de Design Industrial e Interação do Produto do 3.º ano da Licenciatura em Design Industrial.

O Curso de Design Industrial da ESD, em parceria com a empresa Movecho desenvolveu com os alunos finalistas o projeto Noese, orientados pelos professores Maria João Félix no Projeto de Design Industrial e Nelson Pereira na Interação do Produto, com a colaboração dos Professores Dária Salgado e Gilberto Santos.
As propostas finais foram apresentados à MOVECHO no dia 19 de junho na ESD_IPCA com a presença de Luís Abrantes, administrador da empresa, Marco Peixoto, Internacional account executive e José Carvalho Araújo, arquiteto e art diretor.

Foram atribuídos um 1º prémio e uma Menção Honrosa:

1º Prémio para o melhor projeto de Design Industrial atribuído à aluna Rosana Sousa, com uma viagem a Londres às feiras London Design Fair 2017 e 100% Design ambas em setembro.

Menção Honrosa para o Projeto do aluno Daniel Machado premiado com a assinatura de uma revista na área do Design Industrial/produto.

Ambos os projetos serão implementados pela empresa.