ESD retoma atividades presenciais

A ESD prepara-se para retomar as atividades presenciais– letivas e administrativas - de forma gradual e faseada até ao final do ano letivo 2019/2020, tendo sempre em conta as recomendações do plano operacional de retoma das atividades presenciais do IPCA assegurando a segurança e o bem-estar de estudantes, docentes e funcionários.

Sempre que possível as aulas, são ministradas em regime de ensino a distância até ao final do presente ano letivo. As aulas práticas e laboratoriais passam a funcionar em regime presencial  a partir 25 de maio de 2020.

Saiba mais sobre este regresso às atividades presenciais da ESD AQUI

» Condições de acesso aos espaços da ESD

• Uso obrigatório de máscara
  • Higienização das mãos à entrada e saída dos espaços disponíveis
  • Cumprimento de regras de distanciamento social
  • Marcação prévia de acesso aos serviços e espaços disponibilizados, com lotação limitada, sujeita a confirmação dos Serviços de Escola

Contactos para marcação acesso espaços ESD

• E-mail ESD: esd@ipca.pt
  • E-mail Laboratório Audiovisuais: labaudiovisuais@ipca.pt
  • E-mail Laboratório Produto: labproduto@ipca.pt

Com início a 25 de maio: acesso aos espaços para finalização de trabalhos práticos-laboratoriais, aulas práticas e laboratoriais,  por períodos de tempo limitados, mediante marcação prévia sujeita a confirmação Serviços/laboratórios da Escola

» Atendimento

• Privilegia-se o atendimento via telefone e e-mail.
  • O atendimento presencial será assegurado na sequência de pré-agendamento solicitado pelo interessado, através do e-mail esd@ipca,pt.  mediante confirmação serviços, a fim de se evitar o aglomerado de pessoas.

Saiba mais sobre os planos operacionais de retorno das atividades presenciais do IPCA/ESD:

Plano Operacional Retorno Atividades Presenciais IPCA

Plano Retoma Atividades Presenciais ESD

Despacho nº43/2020 –  Orientações e medidas para o retorno gradual às atividades presenciais no IPCA