ESD fica entres os 5 melhores projetos no Concurso “Cultiva o teu futuro”

Decorreu no dia 3 de outubro, a semi-final e a final do 7º Concurso Universitário e Politécnico CAP – “Cultiva o teu futuro”.

O concurso decorreu na sede da Confederação de Agricultores Portugueses em Lisboa, onde participaram várias equipas de estudantes do ensino universitário e politécnico.

O IPCA/ESD fez-se representar com 5 projectos semi-finalistas, de estudantes da Licenciatura em Design Industrial.

O projecto “WaterCitri”, da Patrícia Carvalho e João Costa, foi selecionado para a ronda dos 5 finalista. Apesar de não termos alcançado nenhum dos 2 prémios a concurso, a Escola Superior de Design e o IPCA, está orgulhosa pela prestação dos seus estudantes nesta edição, que de acordo com o Presidente da Confederação Portuguesa de Agricultores, apresentou o tema mais difícil e complexo de todas a edições.

Parabéns pelo vosso trabalho!!