Dia D

No próximo dia 30 de Outubro será realizada a 11ª edição do Dia D que terá lugar no auditório do teatro Gil Vicente em Barcelos, a partir das 14h00.

Depois de 10 edições, por onde passaram vários profissionais do design de referência nacional e internacional, em áreas que vão desde o produto, a comunicação, a ilustração, o design social, entre outros, a comissão de organização resolveu fazer uma edição um pouco diferente no que concerne ao perfil de oradores convidados, com uma retrospectiva de alumni que se destacam no mercado profissional em áreas do design industrial, gráfico e de comunicação, ilustração e media digitais.

O nosso intuito com esta edição do Dia D é usarmos e mostrarmos aos nossos alunos atuais o que temos de melhor, a prata da casa.