Aberto concurso para 1 (uma) bolsa de investigação (tipologia de bolsa: mista), na área do Design

O concurso está aberto entre 30 de janeiro de 2024 e as 23 h 59 (hora de Lisboa) de 12 de fevereiro de 2024. Consultar o Edital de abertura Concurso para saber mais.

O Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA), abre concurso para 1 (uma) bolsa de investigação (tipologia de bolsa: mista), na área do Design.

A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração entre a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, o Instituto Politécnico de Leiria (IPL) e o Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA), para financiar o doutoramento. Bolsa de investigação no âmbito da Rede Universitária Regional – Universidade Europeia (RUN-EU), nas áreas da indústria do futuro, desenvolvimento sustentável, ambiente e alterações climáticas, envelhecimento populacional e inclusão social, entre outras prioridades do consórcio.

Referência: ID+ RUN_4

Para saber mais informações consultar o Edital de abertura Concurso:

Edital em PT

Edital-AberturaConcursoIDRUN4-Doutoramento-PT-1-1.pdf (ipca.pt)