Candidaturas aos Mestrados da ESD – 2.ª fase

As candidaturas da 2.ª fase do concurso de acesso aos Mestrados da ESD para o ano letivo 2020/21 decorrem de 1 de agosto a 27 de setembro. Consulte a página do respetivo curso para saber como candidatar-se.

Em apenas 4 passos, de 1 de agosto a 27 de setembro, pode candidatar-se à 2.ª fase do concurso de acesso aos Mestrados da ESD:

Consulte a página do respetivo curso para saber como candidatar-se; analise o EDITAL de abertura de concurso para que nada falhe na sua candidatura!

Candidate-se!

1º Passo – consiste em efetuar o seu registo na plataforma de candidaturas do IPCA, em https://www.siga.ipca.pt/cssnet.

Candidatos que foram ou são estudantes do IPCA não podem utilizar as credenciais de estudante, têm de criar um novo registo.

2º Passo – consiste em escolher o(s) mestrado(s) a que pretende candidatar-se, por ordem de preferência. Em cada candidatura podem ser selecionados até três (3) cursos de mestrado.

3º Passo – após validação do registo, consiste em preencher todos os campos do Boletim de Inscrição, apresentado no portal de candidaturas do IPCA, e submeter os documentos indicados no ponto 5, de acordo com a situação de cada candidato. Caso a plataforma não “aguente” a capacidade dos documentos podem elaborar um documento a informar que remetem os documentos para o e-mail da Escola (esd@ipca.pt)

4º Passo – consiste em efetuar o pagamento da taxa de candidatura.

Mestrado em Design Digital

Mestrado em Design e Desenvolvimento de Produto