QAP – Questionários Avaliação Pedagógica 2.º semestre do ano letivo 2021/22

Os QAP  do 2.º semestre estão já disponíveis no moodle.. Estes questionários destinam-se a avaliar o funcionamento das unidades curriculares e a atividade pedagógica dos docentes. As respostas permitem recolher informação necessária para a definição e implementação de medidas de melhoria relativamente ao processo de ensino/aprendizagem. Por isso, participem, a Vossa opinião é fundamental!

Caros estudantes,

Os inquéritos para avaliação do funcionamento das unidades curriculares e atividade pedagógica dos docentes, relativos ao 2º semestre de 2021/2022, estão já disponíveis para preenchimento na plataforma moodle, através do  Portal IPCA

Participem! A vossa opinião conta!

Nota: Os questionários são anónimos, não existe qualquer associação do email de estudante às respostas obtidas. A autenticação é necessária para garantir que apenas os estudantes do IPCA acedem aos questionários.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida devem contatar o Gabinete para a Avaliação e Qualidade (gaqualidade@ipca.pt).

Post expires at 4:23pm on Quinta-feira Janeiro 28th, 2021