9.º Encuentro BID_ Enseñanza y diseño, em Madrid – Projetos de estudantes da ESD em destaque

A Escola Superior de Design esteve representada no 9º Encuentro BID_Enseñanza y diseño, em Madrid com 4 projetos para a mostra de Estudantes, dos quais 3 foram premiados!

Nos passados dias 22, 23 e 24 de novembro, realizou-se o 9º Encuentro BID_ Enseñanza y diseño, Bienal Iberoamericana de Diseño, em Madrid, na qual a ESD esteve representada com projetos dos seus Estudantes.

O projeto “Bode inspiratório” foi destacado com uma menção na categoria “Design gráfico e comunicação visual”.

O projeto “European digital treasures” foi premiado na categoria “Design gráfico e comunicação visual”.

O projeto “Natural Life: Casaco sustentável e inclusivo” foi premiado na categoria “Design de moda, têxtil e acessórios”.

Além da participação de Estudantes, realizou-se o fórum de inovação em ensino, no qual a ESD também esteve representada pelos seus Docentes.

A Bienal Iberoamericana de Diseño é organizada pela Madrid Design Foundation, realiza-se de dois em dois anos na Central de Diseño, no Matadero Madrid, e é um dos eventos mais importantes do design e ensino do design ibero-americano, reunindo participantes de 23 países.